Noticias

COVID-19: Ala de Síndrome Respiratória ganha o segundo aparelho Respirador Pulmonar

Profissionais da área da Saúde recebem treinamento para utilizar o novo Respirador Pulmonar

A Ala de Síndrome Respiratória do Hospital São Lourenço de Urupês acaba de receber mais um avançado aparelho Respirador Pulmonar. Este será utilizado por pacientes diagnosticados com COVID-19, internados na Ala e aguardam por vagas em hospitais de referência da região.
Com uma ampla variedade de modos de ventilação, incluindo CPAP, APRV e BIPAP – Fluxo e pressão, o equipamento possui um avançado dispositivo de mistura eletrônica de ar-oxigênio integrado, com um sensor de fluxo preciso e válvula de expiração integrada.
Ele interage com o paciente através de uma interface invasiva ou não invasiva que fornece o ar do ventilador para as vias aéreas do paciente. 
Profissionais da área da
Saúde recebem treinamento para utilizar o novo Respirador Pulmonar
A Secretaria de Saúde realizou no último dia 23, um treinamento de capacitação para os profissionais de saúde que irão manusear o novo respirador que acaba de chegar na Ala de Síndrome Respiratória. O treinamento foi ministrado pelo Fisioterapeuta do Hospital de Base de Rio Preto, Thiago
E os médicos, enfermeiros e fisioterapeutas que participaram da ação estão aptos para utilizar o equipamento nos casos de urgência e emergência, para pacientes que apresentarem problemas respiratórios.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2020/07/30/covid-19-ala-de-sindrome-respiratoria-ganha-o-segundo-aparelho-respirador-pulmonar/






Copyright © 2021. Direitos de conteúdo reservados a:
ACIUR - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE URUPÊS

Mauritec

Rua: Osvaldo Ramalho, 485 - Centro - Urupês/SP
Fone: (17) 17 99721-7922 / 17 997224593
E-mails: aciur@aciur.org.br / empreender@aciur.org.br / contato@aciur.org.br / aciurcertificados@gmail.com