Noticias

Abertas as inscrições para eleição do Conselho Tutelar de Urupês

Interessados em se candidatarem às vagas de Conselheiro Tutelar em Urupês, exercendo a função no quadriênio de 2020 a 2023, têm até dia 31 de maio para procurarem a Secretaria de Desenvolvimento Social, na prefeitura, e realizarem suas inscrições. As eleições acontecem no dia 6 de outubro.

O edital completo do processo já está disponível no site da prefeitura e pode ser acessado por meio do link http://www.urupes.sp.gov.br/noticias/comunicados.php?id=22.

Jornada de Trabalho e Salários

O conselheiro tutelar eleito exercerá suas funções, com dedicação exclusiva, de segunda a sexta-feira, por oito horas diárias e 40 horas semanais, além de atender ao regime de plantão, de acordo com Regimento Interno. O salário mensal é de R$ 1.494,53, além de auxílio alimentação e outras garantias previstas no edital.

As inscrições

Para se inscreverem, os interessados devem atender aos seguintes requisitos: possuírem reconhecida idoneidade moral; ter, na data da posse, idade mínima de 21 anos; residir no município há mais de cinco anos; estar no gozo de seus direitos políticos; ter concluído o Ensino Médio até a data de inscrição; estar quite com o Serviço Militar Obrigatório (candidato do sexo masculino); e não ter sido penalizado com a destituição da função de Conselheiro Tutelar, nos últimos cinco anos.

As inscrições acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na Rua Gustavo Martins Cerqueira, n.º 463, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 8h às 10h30 e das 13h às 16h. Os interessados deverão apresentar, no momento da inscrição, os seguintes documentos: Certidão de Antecedentes Cíveis e Criminais; cópia autenticada de carteira de identidade; documento que comprove residência no município de Urupês há mais de cinco anos; documento original de quitação eleitoral, emitido pelo Cartório Eleitoral; certificado autenticado de conclusão do Ensino Médio em unidade de ensino reconhecida pelo MEC ou declaração da Unidade comprovando que está em fase de conclusão o Ensino Médio até a data da posse; certidão de quitação do serviço militar obrigatório (candidatos) do sexo masculino); 01 (uma) foto 3×4.



Fonte: http://avpgraficaejornal.com.br/layout/index.php/2019/04/15/abertas-as-inscricoes-para-eleicao-do-conselho-tutelar-de-urupes/






Copyright © 2019. Direitos de conteúdo reservados a:
ACIUR - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE URUPÊS

Mauritec

Rua Rui Barbosa, 296 - Centro - Urupês/SP
Fone: (17) 3552-1568
E-mail: aciur@aciur.org.br